15 de outubro de 2017 às 20:09

Homem é executado com a filha no colo, na manhã deste domingo, no sul da Bahia

Crime foi cometido por dois homens, de identidade ignorada

Um homicídio foi registrado na Rua Eguiberto Pina, no Bairro Tancredo Neves, neste domingo, 15 de outubro, Dia do Professor. O crime aconteceu por volta das 09h00 da manhã. A vítima foi identificada como sendo, Ricardo Gonçalves, 48 anos de idade, conhecido como “Carioca”, e que morava na mesma rua onde foi executado. O crime foi cometido por dois homens, de identidade ignorada, que fugiram logo após a execução. Segundo informações, a vítima estava com sua filha no colo, quando foi surpreendida pelos criminosos. A criança não foi atingida pelos tiros, apenas se sujou com o sangue do pai. Ainda segundo informações, a vítima trabalhava como catador de papelão.

A Polícia Militar esteve no local, confirmou o fato e acionou a Polícia Civil. O delegado Júlio Cesar Telles e sua equipe realizaram o levantamento cadavérico e deram início às investigações. Uma equipe do DPT realizou a perícia de local.

Segundo o perito Danilo Bastos, a vítima apresentava 5 perfurações de arma de fogo, sendo de entrada e saída. Ainda segundo o perito, não encontrado nenhum projetil de arma de fogo no local. Após perícia, o corpo foi removido ao IML para exames de praxe, sendo liberado aos familiares na sequência. Um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime. //Liberdade News e Sul Bahia News.



Deixe seu Comentário