Polícia Sudoeste

Homem é esfaqueado por dono de açougue ao cobrar dívida de quase R$ 200 mil

Vítima foi atendida no Hospital Regional de Guanambi (Foto Reprodução)

Um homem foi esfaqueado em um açougue no município de Guanambi, no sudoeste da Bahia, após ter ido ao estabelecimento comercial cobrar uma dívida de R$ 200 mil do proprietário, segundo informações da Polícia Civil.

O caso ocorreu, na última segunda-feira (23), na Avenida Sandoval Morais, no centro da cidade. Nem a vítima e nem o dono do açougue tiveram identidades divulgadas. A polícia informou que os dois serão ouvidos, assim como pessoas que testemunharam o fato, para esclarecer a situação.

A suspeita, conforme a investigação, é que o cobrador estaria coagindo e até ameaçando o dono do açougue por conta da dívida. A polícia ainda diz que o valor cobrado era bem maior que o real valor que o comerciante devia, que não foi divulgado. O homem esfaqueado foi atingido nas costas, segundo a polícia.

Conforme informou a polícia, na terça-feira (25), após ter recebido alta médica, o homem ferido compareceu à delegacia, mas não quis esperar o delegado para prestar depoimento.

A polícia aguarda que ele compareça novamente para dar a versão dele dos fatos. Ainda de acordo com a polícia, o advogado do dono do açougue já se apresentou e o comerciante deve prestar depoimento até a próxima semana. //G1 Bahia