Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Bahia Polícia Sudoeste

Grupo de estudantes caminha para lembrar morte de aluno da UFBA

protesto (Foto: Gabriel Gonçalves/G1)

Protesto de estudantes no bairro da Federação, nesta segunda-feira (Foto: Gabriel Gonçalves/G1)

Colegas do estudante Charles Müller dos Santos, 21 anos, que foi assassinado com tiro na cabeça quando estava em frente à residência da Universidade Federal da Bahia (UFBA), em Salvador, fazem um protesto na manhã desta segunda-feira (31) para cobrar justiça para o caso e mais segurança para os estudantes.

O grupo saiu da residência universitária, que fica nas imediações da Avenida Garibaldi, e seguiu caminhando pelas ruas do bairro da Federação em direção à Reitoria da UFBA, no bairro do Canela.

Por causa da mobilização, o trânsito ficou lento na região na manhã desta segunda. Até por volta das 10h45, os estudantes caminhavam pelas ruas da Federação.

enterro (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias)

Enterro de jovem reuniu familiares e amigos neste domingo (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias)

Despedida – Foi sepultado no final da manhã de domingo (30), em Brumado, região sudoeste da Bahia, o corpo do estudante de medicina veterinária Charles Müller dos Santos. Ele foi assassinado com um tiro na cabeça quando estacionava o carro em frente à residência da Universidade Federal da Bahia. O crime aconteceu na noite de sexta-feira, em Salvador, cidade onde o rapaz morava para completar os estudos.