8 de janeiro de 2019 às 16:54

Grupo armado ataca carro-forte e rouba malote de dinheiro que iria para banco de Salvador; vigilante e pedestre são baleados

Um grupo armado atacou um carro-forte, na manhã desta segunda-feira (8), e roubou um malote de dinheiro em frente a agência da Caixa Econômica na Praça da Revolução

 

Um grupo armado atacou um carro-forte, na manhã desta segunda-feira (8), e roubou um malote de dinheiro em frente a agência da Caixa Econômica na Praça da Revolução, no bairro de Periperi, em Salvador. Um vigilante foi baleado na perna e um homem que estava na praça, no momento do assalto, foi atingido no queixo.
O malote de dinheiro que foi levado abasteceria a agência bancária de Periperi.
Durante a ação, os criminosos atiraram, atingiram as vítimas e uma das portas de vidro da agência ficou estilhaçada. Após o assalto, o grupo fugiu. Ninguém ainda foi preso.
Conforme relataram as testemunhas, cerca de seis homens chegaram em um carro e três motos. O carro-forte foi atacado pelos assaltantes quando chegava na agência, na capital baiana.
A polícia informou que o vigilante foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não há detalhes do estado de saúde dele, nem hospital que foi encaminhado.
O homem baleado no queixo homem, que tem 53 anos, foi socorrido por populares para o Hospital do Subúrbio, onde já foi atendido e liberado. Conforme informações iniciais, os dois disparos que atingiram as vítimas foram de raspão.
Policiais militares de várias unidades estão em diligência na região, inclusive com o apoio de aeronave do Grupamento Aéreo (Graer).//G1 Bahia



Deixe seu Comentário