Babado

Gretchen nega traição e rebate críticas sobre seu novo relacionamento

Não demorou muito ! Após o fim do casamento com Português Carlos, a cantora Gretchen logo engatou um relacionamento novo com o saxofonista Esdras de Souza.

 Dando a cara para bater, Gretchen recebeu diversas críticas nas redes sociais. Sem medo, a cantora rebateu algumas dessas críticas. Ao fazer uma transmissão ao vivo no YouTube, a Rainha dos memes desabafou sobre o tema que tem a deixado bastante incomodada.

“Você está preocupada se eu vou ficar sozinha na velhice, né? Pra mim não falta amor. Não falta! É o seu problema? Pra mim não é, amor. Fico chocada com as pessoas preocupadas com quem eu vou ficar, se eu vou ficar sozinha, que agora não tem jeito, que eu já não tenho mais idade de estar com alguém”, disse a Gretchen.

Gretchen aproveitou a deixa e falou sobre o fim do casamento com Carlos. Para quem não sabe, surgiram boatos de que Gretchen teria traído o ex, na lata, a rainha do bumbum disparou “Aqui tem uma idiota falando em traição. Gente, eu não preciso trair. Quando eu resolvo tomar uma decisão na minha vida, eu tomo e pronto. Se eu não quiser estar com uma pessoa, eu não estou e ponto final. Agora, o que você pensa ao meu respeito, real”.