Vitória da Conquista

Grande carreata de Zé e Lu reúne Rui Costa e outras lideranças em Conquista

O Partido dos Trabalhadores e partidos aliados da Coligação A Conquista do Futuro (PCdoB, PL, PSB e PDT) realizam grande carreata neste sábado (24), com a presença do governador Rui Costa e diversas lideranças políticas do Estado.

A carreata faz parte das atividades de campanha do candidato a prefeito Zé Raimundo (PT) e sua candidata a vice, a jornalista Luciana Oliveira (PCdoB). Participam ainda do evento os deputados federais Waldenor Pereira, Alice Portugal e Davidson Magalhães, o ex-prefeito Guilherme Menezes, o deputado estadual Fabrício Falcão, candidatos a vereador da coligação, apoiadores e outras lideranças da região.

Desde o início da campanha eleitoral, as carreatas por diversas localidades na zona urbana e rural vêm movimentando a atividade política dos candidatos Zé e Luciana, sendo recebidos com grande entusiasmo por onde passam.

O presidente do Partido dos Trabalhadores, Isaac Bomfim, ressalta que a atividade deverá reunir centenas de carros, respeitando todas as limitações por conta da pandemia, postura que já vem sendo adotada desde o início da campanha: “O nosso candidato Zé Raimundo e sua vice Lu fazem questão da participação das pessoas, desde que respeitando os protocolos recomendados pelas autoridades de saúde. A gente sabe que a pandemia não acabou e por isso a recomendação é de que pessoas da mesma família permaneçam em seus carros. Vamos realizar uma carreata alegre, reacendendo a esperança dos conquistenses de dias melhores para todos e todas com a eleição dos companheiros Zé e Lu. É o que espera também o nosso governador Rui Costa”, afirma.

A concentração da carreata será a partir das 9h deste sábado (24), em frente ao Boulevard Shopping, na Avenida Olívia Flores. De lá, o percurso seguirá por diversos bairros da cidade.