Governo Municipal e Sinserv se reúnem para segunda rodada de negociações

Foto: Reprodução
Representantes da Prefeitura e do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Vitória da Conquista (Sinserv) se reuniram no Salão Nobre do Gabinete Civil, no final da tarde dessa quarta-feira, 26, para a segunda rodada de negociação da campanha salarial de 2014.
Na primeira reunião, a Administração expôs o quadro financeiro atual do município e os membros do sindicato apresentaram as pautas da campanha salarial desse ano. Durante a segunda negociação, o Governo Municipal expôs a proposta de aumento de 6,78%.
“Fizemos a proposta de um aumento correspondente ao aumento do salário mínimo, que está acima dos índices de inflação, a situação financeira do município e seguindo as exigências da Lei de Responsabilidade Fiscal, a fim de que possamos pagar o salário em dia como temos feito desde 1997”, explicou o secretário municipal de Governo, Edwaldo Alves.
A próxima reunião com os representantes do Sinserv acontecerá nessa sexta-feira, 28, às 17h, no salão de reuniões do Gabinete.