Babado

Gkay rouba a cena com estilo punk no segundo dia de Rock In Rio

Gkay apostou em estilo punk para ir ao Rock In Rio neste sábado (3). A empresária estava com um look todo vermelho, uma bota de salto alto e para compor o visual, investiu em cabelo todo espetado, o qual demorou 5 horas para ficar pronto. A influenciadora vem surpreendendo os fãs com seus looks diferentes, criando seu novo estilo.

A influencer aceitou os memes que os internautas fizeram com seu look “Eu adoro virar meme, né? Eu sou uma figura da internet, então eu acho que virar meme nada mais é do que o reconhecimento. Eu acho que como eu sou da internet, vira mesmo e faz parte do meu trabalho, faz parte de toda essa coisa que é a internet e como eu sou também do humor”, disse em entrevista à revista Quem.

Gkay compartilhou em suas redes sociais a reação de seus amigos ao verem a influenciadora pronta para o festival. Seus seguidores deixaram alguns comentários em sua publicação no Instagram “o carrapicho mais do que pronto pra grudar na minha roupa”, “o ouriço do mar tá diferente”, “Entregouuuuuuu tudooooo mami”. Os famosos não perderam tempo e também escreveram para a humorista “e não é que ficou bom mona”, disse Anitta, “você não existe”, disse Sabrina Sato.