Televisão

BBB20: Gabi e Guilherme são os últimos a deixar a Prova do Líder Americanas Depósito

Com pouco mais de quatro horas de disputa, Gabi e Guilherme são a última dupla a deixar a Prova do Líder Americanas Depósito. Após a eliminação de Thelma e Rafa, Marcela e Gizelly, Babu e Victor Hugo e Pyong e Mari, os dois estavam disputando a liderança com Bianca e Ivy. As sisters não conseguiram completar a tempo a tarefa e foram eliminadas.

Ivy é quem não consegue localizar o seu bloco a tempo. Bianca fica incentivando a sister, mas o cronômetro zera. Os participantes, então, se abraçam.

? Entenda como era a Prova do Líder Americanas Depósito:

“Vocês estão em um depósito, um Centro de Distribuição das Americanas. Vão chegar pedidos no telão vindos de todos os lugares do Brasil. Um de vocês vai pegar o cubinho que corresponde ao lugar. Enquanto isso, o outro pega o cubinho correspondente ao produto. Coloquem os cubinhos na esteira. Por último, aperte o botão. Terminou”, explicou Tiago Leifert durante o programa ao vivo.

O apresentador continua: “A gente vai fazer a checagem. Aí, vocês façam tudo isso dentro do tempo que foi colocado para vocês. Regras eliminatórias: não cumprir a missão dentro do tempo. Ou, fazer dentro do tempo, mas com o cubo errado.”

Os brothers foram separados em duplas, e o Líder Guilherme pode vetar quatro pessoas. Ele escolheu Lucas, Felipe, Daniel e Hadson para não disputar a liderança.

 

O Líder vai ter 10 VIPs e a liderança não é compartilhada. Será um Líder apenas. Na dupla vencedora, um será o Líder: vai estar imune, vai usar o Quarto do Líder, vai dividir a casa entre VIP e Xepa.

Já o outro participante vai ganhar um prêmio: R$ 10 mil em dinheiro mais R$ 10 mil em compras no aplicativo das Americanas.

A dupla vencedora terá que decidir. Enquanto um será o Líder, o outro participante vai poder disputar a Prova do Anjo. Ele abrirá mão de tudo: não participa da liderança e, se ele não ganhar um VIP, ele nem VIP é. Com isso, temos um Líder apenas.

Americanas é o aplicativo que tem tudo! São mais de 20 milhões de produtos na palma da mão! Digite Americanas na loja de aplicativos do seu celular. É leve e de graça! A Americanas tem tudo, a toda hora, em qualquer lugar.

//g1