Bahia Brasil Eventos Festival de Inverno Bahia

Frejat, Dilsinho e Marília Mendonça foram os grandes sucessos da primeira noite do Festival de Inverno 2019

Frejat no FIB 2019 — Foto: Laécio Lacerda/Divulgação

Por Matheus Montserrat

A primeira noite do Festival de Inverno Bahia deste ano, ficou marcada de muita emoção e sofrência. Pioneiro no festival, Frejat ficou responsável pela abertura da 15ª edição do evento, no palco principal. O cantor subiu aos palcos, às 21h e levou a multidão à loucura, com grandes sucessos de sua carreira solo, e sua nova turnê intitulada “Tudo se transforma”, além de relembrar grandes sucessos de Cazuza e Tim Maia.

Dilsinho no FIB 2019 — Foto: Laécio Lacerda/Divulgação

Em seguida o cantor Dilsinho,  que tinha prometido fazer subir a temperatura do Festival deste ano, cumpriu a promessa e sacudiu a galera. A multidão se mostrou afiada e acompanhou o cantor durante todo o show, em hits como “Santo Forte” e “Cansei de farra” além destes, Dilsinho, cantou seu grande sucesso, gravado com a cantora Ivete Sangalo, “Ioiô”  e músicas do grupos Raça Negra, Os travessos e rolou até sucesso da dupla Sandy e Júnior.

Marília Mendonça no FIB 2019 — Foto: Laécio Lacerda/Divulgação

A apresentação que fechou a primeira noite do FIB 2019, foi Marília Mendonça, que iniciou o show às 00h40, meia hora depois da hora prevista. A abertura de sua apresentação foi com a música “Ciumeira” um de seus maiores sucessos. Logo depois, a cantora interagiu bastante com a multidão, e cantou outros grandes sucessos como “Infiel” e “Amante não tem lar” músicas responsáveis pelo sua visibilidade nacional, entre 2014 e 2017.

A sofrência foi a base primordial do show da artista, que cantou um grande sucesso do cantor Mauricio Manieri e aproveitou para apresentar ao público baiano as musicas da sua nova turnê “Todos os Cantos”, tendo uma ótima recepção do público. Grávida de um menino, durante sua apresentação, Marília fez uma pausa no show para mostrar ao público uma homenagem fofa que fez para o seu filho. Em sua jaqueta, a cantora mandou estampar “Marília, mamãe de Léo”.