Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Acidente Sudoeste

Forro de agência da Caixa em Jequié desaba e deixa feridos

Informações: Jequié Repórter

Um acidente aconteceu na área de acesso da agência da Caixa Econômica Federal, no Centro de Jequié, nesta quarta-feira (11), quando placas de gesso que estavam sendo instaladas por funcionário de empresa prestadora do serviço cederam e foram ao chão. Quatro pessoas ficaram feridas e foram levadas para atendimento na emergência do Hospital Geral Prado Valadares. O acidente ocorreu por volta das 9h40 na área onde estão instaladas as máquinas de autoatendimento. Bombeiros e policiais militares foram deslocados para o banco. A administração local da instituição solicitou que as pessoas esvaziassem temporariamente o banco e o acesso de clientes foi suspenso. Até mesmo o acesso de profissionais de imprensa que tentavam entrar no prédio para fotografar e ouvir explicações sobre o ocorrido, foi impedido. Uma multidão de curiosos se formou em frente à agencia bancária e os policiais militares interditaram o tráfego de veículos na área até a normalização da situação.

Ferido

Placas de gesso desabaram e deixaram feridos

Em nota, a Caixa Econômica Federal informou que o acidente decorreu de um prestador de serviços que, acidentalmente, caiu do mezanino sobre o forro atingindo cinco clientes na área de autoatendimento. A caixa informa também que todos foram encaminhados para atendimento hospitalar e já se encontram em suas casas. A Caixa ressalta que todos passam bem e que providenciou alteração imediata na área de mezanino para garantir a segurança dos seus clientes e funcionários.