Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Bahia Segurança

”Foi um terror”, diz delegada sobre ataques a bancos em Jaguaquara

A delegada de Polícia de Jaguaquara, Dra.Maria do Socorro Damásio, concedeu entrevista ao site G1, na qual confirmou as informações que foram antecipadas Marcos Frahm no início da manhã dte sábado (20) de que os bandidos prenderam impedido a saída de policiais militares que estavam de plantão no quartel da 3ª Cia da Polícia Militar, fizeram guarda na frente da Delegacia para impedir a saída de policiais civis e ainda vigiou a casa dela bem como do comandante da PM, Capitala Michel, enquanto detonavam os caixas eletrônicos das agências do Banco do Brasil e a do Bradesco. Foram três explosões.

Eu vi que tinha um carro branco com dois homens na frente da minha casa. Quando vi o carro, eu recuei, não saí de casa, eles também não entraram. Ficaram cerca de dez minutos em frente a minha casa. Ouvi as detonações. A primeira foi fraca, a segunda foi muito forte e a terceira fraca de novo. Foi um terror“, afirmou Maria do Socorro. Os marginais fugiram levando o dinheiro dos equipamentos bancários e até o momento ninguém foi preso.

Fonte: Blog Marcos Frahm