Bahia Brasil Festival de Inverno Bahia Opinião

Festival de Inverno começa nesta sexta-feira em Vitória da Conquista

Montagem do palco principal foto//fib2019

Por Matheus Montserrat

A abertura oficial da 15ª edição do FIB (Festival de Inverno Bahia) ocorrerá nesta sexta-feira (23),  no Parque de Exposições Teopompo de Almeida em Vitória da Conquista. O Festival de Inverno Bahia (FIB), é um dos maiores festivais de música do interior do Brasil, que acontece anualmente em Vitória da Conquista, desde 2005. 

Neste ano, a edição passou por uma reformulação, apostando em uma grade diversificada e saindo da sua proposta inicial voltada ao pop/rock. O intuito de atrair novos públicos mistura axé, mpb, sofrência , pop/rock e pagodão. O evento será realizado nos dias 23, 24, 25 de agosto.

Atrações do palco principal //foto fib2019

Na sua primeira noite, nesta sexta-feira (23), se apresentam no palco principal, Frejat, Marília Mendonça e Dilsinho; na segunda noite o evento traz “O grande encontro” com Elba Ramalho, Geraldo Azevedo e Alceu Valença, além de Ivete Sangalo, Léo Santana e pela primeira vez em Vitória da Conquista, a cantora Iza. Na ultima noite, (25), se apresentam Nando Reis, Anitta e Wesley Safadão.

 

Quase pronta, a estrutura do evento este ano, ousará com um visual despojado e moderno no palco principal. Além de artistas do cenário nacional,  o evento também valorizará artistas regionais e contará com espaços alternativos como a vila da música Coca-Cola e a Arena TNT eletro- rock.

Para quem optar pelo Camarote VIP, estes terão uma vista privilegiada para o palco principal, podendo desfrutar de espaço de gastronomia, entretenimento, além de ambientes exclusivos com serviços de massagem, maquiagem, barbearia, bar com drinks e serviços de alguns restaurantes da cidade escolhidos a dedo.

Atrações que se apresentarão nos palcos alternativos:

TNT Eletro/rock //fib2019

Vila da Música //Fib2019