Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Festival de Inverno Bahia

Festival confirma Paula Fernandes e anuncia Titãs

Titãs e Paula Fernandes vão se apresentar na 9ª edição do FIB (Foto: Divulgação)

Depois de divulgar na manhã desta quarta-feira a participação da banda mineira Jota Quest no Festival de Inverno Bahia 2013, os realizadores do evento decidiram revelar mais dois nomes que compõem a grade do palco principal da 9ª edição da festa: Titãs e Paula Fernandes. Os três se juntam à Humberto Gessinger, O Rappa e Zélia Duncan.

O Titãs se apresentou em 2010 no FIB e volta este ano no sábado, 24 de agosto. Em 2012, quando o grupo completou 30 anos de carreira, iniciou as comemorações com uma reedição do histórico show CABEÇA DINOSSAURO, em que toca todas as músicas de um de seus mais emblemáticos e reconhecidos trabalhos, com os arranjos originais. É esse show que a banda vai fazer no FIB.

Já a musa do sertanejo, Paula Fernandes, estreia no Festival de Inverno. Ela traz para Vitória da Conquista na sexta-feira, 23 de agosto, a turnê do álbum “Meus encantos”, seu sétimo CD. No canções como “Um ser amor”,  tema do casal Bruno e Paloma da novela Amor à Vida, e “Long live”, música que Paula gravou com a vencedora do Grammy Taylor Swift.