Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Brasil Política

Feliciano: “Artistas, parem de sugar nas tetas do governo”

"Vocês estão tristes com o fechamento do ministério da cultura, vão procurar o ministério do trabalho. Vão procurar o que fazer

“Vocês estão tristes com o fechamento do ministério da cultura, vão procurar o ministério do trabalho. Vão procurar o que fazer

Em vídeo postado no youtube, o deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) fez críticas aos artistas que lutam contra a extinção do ministério da cultura. Em recado debochado, o religioso disse para os “incomodados procurarem o que fazer”.

O deputado parabenizou Michel Temer e disse que confia plenamente nos ministros que foram indicados, mas fez uma ressalva. “Eu to preocupado, porque alguns do que o senhor indicou para os ministérios não tem coragem. Parece que falta a eles força de encarar ativistas, de encarar movimentos sociais, de encarar artistas e intelectuais que até ontem foram contrários à vossa excelência”, disse.

Depois, Feliciano deu o recado debochado aos artistas. “Vocês estão tristes com o fechamento do ministério da cultura, vão procurar o ministério do trabalho. Vão procurar o que fazer. Parem de ficar sugando nas tetas do governo e vamos fazer o nosso país caminhar”, afirmou.

Mulheres – O Pastor ainda tocou polêmico tema da falta de mulheres entre seus ministros. “Essa história pode ser questionada. O PT com essa ideologia de gênero desconstruiu a figura da mulher e do homem. É ensinado nas escolas hoje que o sexo não é definido por aquilo que as pessoas tem entre as suas pernas, ou seja, tem mulheres que mesmo não tendo pênis são chamadas de homens e tem homens que mesmo não tendo vagina são chamados de mulheres. O gênero neutro pregado pelo PT e pelos seus pensadores transformou a gente nisso. Será que entre os seus ministros não tem alguém assim?”, questionou.

Reação – O músico pernambucano Ayrton Montarroyos, que ficou famoso após sua participação no programa The Voice, respondeu ao vídeo de Marco Feliciano. O cantor criticou duramente o deputado do PSC.

Fonte: Tribuna da Bahia