Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Sem categoria

Feccon Bahia 2013 inicia montagem de estrutura e abre inscrições para minicursos

header2.png

Contagem regressiva para a maior feira de construção civil do interior do Nordeste. A montagem da estrutura da segunda edição da Feira da Construção Civil de Vitória da Conquista – a Feccon Bahia 2013 – já foi iniciada. O evento, que acontece entre os dias 3 e 6 de outubro, será realizado no espaço em frente ao Shopping Conquista Sul. A área para instalação dos estandes e outros espaços de apoio é de 4,5 mil metros quadrados, com 350 vagas de estacionamento. Cerca de 90% dos espaços já foram comercializados.

Nesta edição, é esperado um público de mais de 25 mil pessoas, com a participação de 150 expositores nacionais de pequeno, médio e grande porte, e um volume de negócios em torno dos 20 milhões de reais.

Além do acesso às inovações para os profissionais do setor e de aproximar lojistas, fornecedores e clientes, a Feccon tem caráter educativo e de formação de mão de obra. A ArcelorMittal, um dos parceiros do evento, vai trazer um caminhão-escola para oferecer um curso com foco no aperfeiçoamento do conhecimento, da produtividade e da segurança na construção civil.

A unidade móvel do programa Mestre ArcelorMittal tem capacidade de 30 alunos por turma e nela serão ministradas duas aulas por dia, com duração de quatro horas. Para aprimorar as técnicas e o trabalho dos profissionais do canteiro de obras, os temas abordados no curso incluem leitura básica de projetos, fundações, lajes, armações, concretos, montagem e alvenaria. Também será discutida a importância do gerenciamento de materiais, da segurança do trabalho, das normas de execução e meio ambiente.

Mais informações sobre o Mestre ArcelorMittal estão disponíveis no site www.mestrearcelormittal.com.br. As inscrições podem ser feitas no local ou por e-mail: contato@mestrearcelormittal.com.br, lembrando que são vagas limitadas.

Além disso, a Feccon, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), oferece quatro minicursos para profissionais, estudantes e interessados no ramo da construção civil. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no site da Feccon (www.fecconbahia.com.br), além de estarem dispostas, no endereço online, mais informações sobre a feira.