Polícia Sudoeste

Familiares buscam paradeiro de homem que ‘surtou’ e desapareceu a caminho da Bahia

José Carlos tem 39 anos e pode ser sofrido um surto

Um homem que saiu de São Paulo de ônibus para visitar familiares em Simões Filho, na Bahia, está desaparecido.  José Carlos dos Santos Nascimento, de 39 anos, sumiu antes de chegar ao destino e está sendo procurado pelos parentes há 17 dias.

José Carlos chegou a enviar uma mensagem para o irmão Valfredo dos Santos, por meio do WhastApp, dizendo que estava sendo perseguido. O último contato com a família foi no dia 17 de abril, quando estava na rodoviária de Vitória da Conquista.

O homem saiu de São Paulo no dia 16 de abril e deveria ter chegado ao destino dois dias depois. José Carlos foi visto pela última vez no terminal rodoviário de Poções, onde as câmeras de monitoramento mostram que ele esteve naquele local, além de pessoas que confirmaram tê-lo visto.

Antes de desaparecer José Carlos vestia uma bermuda vermelha, casaco cinza e tênis preto. Os familiares acreditam que ele pode ter tido um surto. “As pessoas que o viram pela última vez disseram que ele tinha surtado, que não estava falando coisa com coisa”, disse a sobrinha de José Carlos, Idalice Soares.

A polícia orienta que quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de José Carlos ligue para o Disk Denúncia, que atende através do telefone 181. Não é preciso se identificar.

Familiares estão em Vitória da Conquista em busca de alguma novidade há 12 dias e percorrem toda a região. Segundo eles, pelo menos 5 mil quilômetros foram percorridos por parentes e amigos em busca do desaparecido.

Desesperados, os parentes também disponibilizaram números particulares em busca de qualquer informação: (71)99984-3706/ (71) 98871-9843. //Blog do Rodrigo Ferraz