Exposição Agropecuária Vitória da Conquista

Expoconquista 2015: visita oficial aos estandes será realizada na noite deste sábado

O movimento é intenso no Parque de Exposições Teopompo de Almeida Foto: CDL/Conquista

O movimento é intenso no Parque de Exposições Teopompo de Almeida
Foto: CDL/Conquista

Com Ascom

A 49ª Exposição Nacional do Agronegócio de Vitória da Conquista vai de vento em popa. Na noite deste sábado (28), a partir das 20h, a Diretoria da Cooperativa Mista Agropecuária Conquistense (Coopmac) realizará uma visita oficial aos estandes da  Expoconquista. A comitiva será formada pelo presidente da Coopmac, Jaymilton Gusmão Filho, pelo vice-presidente, Giano Brito, pelo diretor executivo, Isaac Figueira, pela coordenadora executiva da Exposição, Carolina Cardoso, por membros do Conselho Fiscal e por representantes de vários segmentos da sociedade.

A Expoconquista deve movimentar até domingo, 29, mais de R$150 milhões em negócios.  O evento conta com 400 expositores, cerca de 200 estandes, mais de três mil animais e novidades que ficarão marcadas na história de sucesso, a exemplo da 1ª Exposição Especializada de Caprinos e Ovinos, já consagrada como a segunda maior da Bahia no setor, e do 1º Encontro de Cães Coopmac, evento em que o sucesso foi tanto que os organizadores já preparam uma segunda edição. Confira outras novidades das Exposição Conquista 2015 no site: www.exposicaoconquista.com.br .

Provas Funcionais do Quarto de Milha

Após o sucesso da estreia, nessa sexta, 27, as competições hípicas da 49ª Exposição Nacional Agropecuária, Industrial e Comercial de Vitória da Conquista continuam neste fim de semana, na Pista Quarto de Milha – Parque de Exposições Teopompo de Almeida.

Neste sábado, 28, as provas funcionais começaram a partir das 14h, com a Prova Tambor nas modalidades Teste Horse, Mirim e Feminina. Às 18, as competições seguem com a Prova Team Penning.

No domingo, 29, das 8h às 12h, acontece a Prova Tambor nas modalidades Jovem B, Amador e Aberta. Às 12h, as competições se encerram com a Prova Team Penning. A primeira edição das Competições Hípicas na Exposição de Vitória da Conquista é uma realização do Núcleo do Sudoeste Baiano do Quarto de Milha.

Agenda de Shows

28/03

20h – Mão Branca

29/03

19h – Tom Lemos

21h – Gibão de Vaqueiro