Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Bahia

Excedentes do concurso PMBA 2012 se dizem confiantes na promessa de Rui Costa

Foto: Gabriel Oliveira

Foto: Gabriel Oliveira

Os classificados no concurso da Polícia Militar da Bahia, realizado em 2012, vibraram com a vitória de Rui Costa neste último 05 de outubro. O candidato, em entrevista a jornalistas, durante evento de elaboração do programa do Governo de Rui Costa no fim de maio, comentou sobre a Lei de Responsabilidade Fiscal do Estado, o que impedia a convocação imediata, mas afirmou que até o vencimento do prazo do concurso todos os classificados serão convocados.

Para Juvenal Neto e Osvaldo Filho, representantes dos classificados da região sudoeste, a vitória de Rui foi bem vinda, afinal, o futuro Governador terá a oportunidade em cumprir o compromisso feito com a Bahia em minimizar o déficit histórico do efetivo policial. “confiamos nas promessas e postura do novo Governador e acreditamos que ele convocará mais policiais para garantir a segurança pública dos baianos”, afirmou Osvaldo Filho.