Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Acidente Sudoeste

Ex-prefeito de Brumado se envolve em acidente entre carro e moto na BR-030

Foto: Brumado Notícias

Foto: Brumado Notícias

O pediatra e ex-prefeito de Brumado Geraldo Azevedo se envolveu em um acidente automobilístico na tarde da última terça-feira (17), na BR-030, percurso entre a Vila Presidente Vargas e o Aeroporto Sócrates Mariani Bittencourt.

O médico disse à Polícia Rodoviária Estadual (PRE) que retornava do município de Malhada de Pedras quando percebeu que o motociclista fazia ziguezague na pista, indo parar debaixo do carro que ele conduzia. A polícia suspeita que o pneu dianteiro da motocicleta tenha estourado fazendo o piloto perder o controle da direção e provocar o acidente. Segundo informações obtidas pela reportagem, o Serviço de Atendimento Médico de Urgência – SAMU 192 – prestou os primeiros socorros ao motociclista no local do acidente e foi conduzido ao Hospital Professor Magalhães Neto com suspeita de traumatismo craniano.