Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Bahia Eleições 2014 Política

“Eu quero ser candidato e me honraria muito se tivesse o ex governador Paulo Souto na disputa ao senado”, diz Geddel

Geddel Vieira Lima. Foto: Gabriel Oliveira

Geddel Vieira Lima. Foto: Gabriel Oliveira

Em entrevista à Mega Rádio FM, na figura dos radialistas Deusdete Dias e Humberto Pinheiro, na manhã desta segunda-feira (27), o ex-ministro Geddel Vieira Lima comentou sobre as expectativas e movimentações no que diz respeito à formação da chapa de oposição.

Em relação à sua sensação e expectativas para  as eleições quanto à chapa de oposição, Geddel comento: “estou otimista. Eu tenho a plena convicção que até o dia 21 nós estaremos com isso resolvido, e temos plena convicção de que o nosso nome vai encabeçar esse conjunto de forças que apresentará a vocês de Vitória da Conquista e a todos os baianos, alternativas muito claras de projeto de governo, de ideias de governo e de atitude de governar. Nós haveremos de apresentar um projeto, não contra o PT e nem contra o governador, mas a favor da Bahia, algo que nos devolva as esperança e a fé no futuro, afinal, acho que a Bahia perdeu muito, nos últimos anos, das oportunidade que foram dadas. Essa gente sempre disse que tendo governador, presidente e todo mundo do mesmo partido fariam grandes coisas acontecerem na Bahia, sendo que hoje o nosso estado é segurança pública fora de controle, saúde com muitos problemas, educação sem qualidade, obras extremamente atrasadas, entre outros problemas”.

Questionado sobre seu desejo em relação à formação da chapa, o ex-ministro respondeu: “eu encabeçando a chapa, não tenha dúvidas. Eu me preparei ao longo da vida com meus erros, meus acertos, meus defeitos e minhas qualidades, mas com um amor profundo a esta terra, vivo um momento de absoluta maturidade política, de preparo gerencial para poder enfrentar esse desafio, tenho vontade e estou com garra para fazer esse enfrentamento, chegar ao governo da Bahia e trazer para o nosso lado os melhores do Estado, para fazermos as coisas acontecerem. Eu quero ser candidato e me honraria muito se tivesse o ex governador Paulo Souto na disputa ao senado. Nós vamos estar juntos, e a chance de não estarmos juntos é zero”.