Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Bahia Infraestrutura

Estado investe R$ 133 milhões em rodovias no território de Conquista

Mais de 550 quilômetros de rodovias do Território de Identidade de Vitória da Conquista foram implantados ou receberam manutenção, num investimento de R$ 133 milhões, durante o atual governo. Até 2015, outros 354 quilômetros passarão por obras de restauração, manutenção e recuperação.

A infraestrutura do território também está sendo beneficiada com a reforma do aeroporto, que tem capacidade de atender 30 mil passageiros por ano, e já está com as obras autorizadas pelo Governo do Estado.

Os investimentos em infraestrutura foram destacados pelo secretário do Planejamento, José Sergio Gabrielli, durante participação, nesta sexta (2), no 15º Encontro dos Diálogos Territoriais II, realizado no município de Vitória da Conquista. A iniciativa tem como objetivo apresentar as ações do Estado e promover um diálogo com a sociedade organizada num processo de participação social.