Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Bahia Educação

Escola de Administração da Universidade Federal da Bahia abre inscrições para curso de Administração Hospitalar

Escola de Administração da Universidade Federal da Bahia abre inscrições para curso de Administração HospitalarO Núcleo de Extensão em Administração da Escola de Administração da Universidade Federal da Bahia e a Rede de Inovação e Aprendizagem em Gestão Hospitalar divulga edital para inscrição, seleção e matrícula para o curso de Extensão em Administração Hospitalar e Sistemas em Serviços de Saúde – EAD. O curso é oferecido por meio de convênio de cooperação com o Ministério da Saúde, em parceria com a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia e o Conselho Estadual de Secretários Municipais de Saúde.

A ação tem como objetivos capacitar e qualificar gestores e trabalhadores da rede pública de saúde, desenvolvendo, entre outras coisas, habilidades e competências para implantação e implementação de sistema integrado de gestão de pessoas. Podem se inscrever trabalhadores da rede pública de saúde do estado da Bahia, incluindo gestores, administradores, assessores, coordenadores e técnicos das áreas assistenciais e administrativas, da rede direta, indireta e filantrópica. Os participantes devem ter, no mínimo, nível médio completo.

Os interessados em participar da capacitação, composta por 160 horas, podem se inscrever até o dia 28 de junho por meio dos sites www.adm.ufba.br ou www.inovarh.ufba.br; www.saude.ba.gov.br.