Bahia Empregos

Empresa de engenharia anuncia seleção para vagas em três cidades da Bahia

Oportunidades são para Salvador, Feira de Santana e Vitória da Conquista

Oportunidades são para Salvador, Feira de Santana e Vitória da Conquista

Uma empresa do ramo da engenharia divulgou, nesta segunda-feira (17), oportunidades de trabalho para corretores autônomos, com regularização no Conselho Regional (CRECI) para integrar o seu time de vendas nas cidades de Salvador, Feira de Santana e Vitória da Conquista.

De acordo com o anúncio, a empresa vai credenciar 20 profissionais em cada localidade para o departamento comercial. Além das vagas de corretores, nas cidades há oportunidades com carteira assinada para gerente de vendas e assistente comissionado.

Os candidatos a corretor, que irão trabalhar de forma autônoma, terão como atribuições a realização de venda de imóveis, atendimento e prospecção de clientes, negociação de valores e acompanhamento da aprovação do financiamento.

Para aproveitar a oportunidade, é necessário ter Ensino Médio completo e vivência na área de vendas/comercial, além de registro no Conselho Regional da categoria.

Os interessados em se candidatar às vagas de corretores devem enviar seus currículos para recrutamento.bahia@mrv.com.br.

As oportunidades se estendem para outras posições, cujos contratos se dão através de carteira assinada. Em Vitória da Conquista existe uma vaga para gerente de vendas, cuja qualificação requer Ensino Superior completo, conhecimento do Pacote Office, além de fluência verbal e experiência em gestão. Desejável ter experiência no mercado imobiliário. Para se candidatar, é preciso acessar o link: vagas.com.br/v1413422.

A mesma posição está disponível em Feira de Santana, cuja candidatura deve acontecer pelo endereço: vagas.com.br/v1415513.

Em Salvador, são quatro vagas: 2 para gerente de vendas e 2 para Assistente Comissionado. Com a função de auxiliar o gerente de vendas, a fim de que o mesmo tenha mais tempo para treinamento e acompanhamento da equipe, o Assistente Comissionado precisa estar cursando o Ensino Superior, além de possuir conhecimento intermediário em Excel. As vagas em Salvador devem ser acessadas através dos links abaixo:

2 vagas para gerente de vendas em Salvador – vagas.com.br/v1413410

2 vagas para Assistente Comissionado em Salvador – vagas.com.br/v1414679

Fonte: G1 Bahia