Política Vitória da Conquista

Em entrevista ao Agito Geral, Coriolano Sales diz que não tem mágoas

Coriolano Sales disse ainda que o “PT virou um PMDB desfigurado

Em entrevista ao Agito Geral, na Club FM, o ex-deputado Coriolano Sales falou de política conquistense e da sua trajetória. Quando questionado por Carlos Massinha se ele tem mágoas por estar fora da política, foi enfático ao responder: “Não, não estou. Eu cumpri bem o meu papel, sei bem disso. Os partidos estão em desfiguração. Os interesses defendidos por eles não são legítimos. O povo não se sente mais representado. Com raríssimas exceções, o PSOL, por exemplo”.

Ainda, segundo Cori, ele deu sua contribuição à política nacional, estadual e local. “Nós presidimos a Assembleia do Estado e também a Assembleia Constituinte; fomos artífices da vitória de Waldir junto com Pedral, Raul e outros companheiros; fundamos o PMDB em diversos municípios da Bahia recomendados por Waldir e Rômulo Almeida aqui no sudoeste e, na Chapada edificamos o partido ao lado do professor Everado Públio de Castro, Edvaldo Ferreira e Deusdete Dias; incentivamos o cooperativismo que hoje é uma realidade em Conquista. Portanto, demos a nossa contribuição”.

Coriolano Sales disse ainda que o “PT virou um PMDB desfigurado, com um adesismo desenfreado.”.

Cori, como é carinhosamente chamado por todos, continua advogando em Vitória da Conquista no mesmo endereço de sempre, na mesma sala, no prédio onde funcionava o Cine Madrigal.//Blog do Massinha