Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Bahia Cultura

Em ‘clima’ de saudade, foliões se despedem do carnaval de Salvador

Uadson Elder e a namorada curtiram três blocos durante folia (Foto: Diogo Macedo/Ag. Haack)

Uadson Elder e a namorada curtiram três blocos durante folia (Foto: Diogo Macedo/Ag. Haack)

G1

“Valeu! Foi bom. Adeus”. E assim o brasiliense Uadson Elder, fã de Bell Marques, se despediu da sexta participação no carnaval em Salvador. “Saí em três trios e já estou sentindo muita saudade. Venho sempre e acho o melhor do Brasil”, destacou. Ele ressaltou ainda que o primeiro ano solo do ex-cantor do Chiclete com Banana foi “sensacional, porque Bell é Bell”.

A mesma sensação teve o pedagogo Tiago Souza que, vestido de Filho de Gandhy, beijou cerca de 50 mulheres. “Para mim tinha que ser 15 dias. Agora é esperar 2016, porque aqui acontece o melhor carnaval do planeta”, contou empolgado o jovem baiano, que aproveitou a “solteirice” ao máximo na folia.

Já a estreante no carnaval baiano, Fernanda Vivas, 21, veio “de galera” da cidade natal, Oliveira, no interior de Minas Gerais, para Salvador, e afirmou estar surpresa com a festa.

“Superou minhas expectativas. Quero voltar mais vezes”, disse a estudante de publicidade que, acompanhada do namorado, vai encarar o arrastão da folia nesta quarta-feira (18) de cinzas. “Tô preparadíssima! Disseram que é puxado, mas eu vou”, finalizou a jovem, que divide o apartamento com outros 15 mineiros.

Para o travesti Natasha Houston, 21, que se deslocou do Acre para curtir o carnaval de Salvador pelo segundo ano consecutivo. “A folia baiana é top!”, ressalta. A fã de Ivete Sangalo contou ainda que, apesar de amar a diva baiana, acredita que a música vencedora do carnaval vai ser “Tudo nosso, nada deles”, do cantor Igor Kannário.