ECPP vence mas não reverte vantagem do Bahia de Feira

Foto: Divulgação
O Vitória da Conquista venceu o Bahia de Feira na tarde deste sábado (23) no Estádio Jóia da Princesa em Feira de Santana pelo placar de 2×1, mas não conseguiu reverter a vantagem do tremendão na final da Copa Governador do Estado 2013.
Aos 16 minutos o alviverde abriu o placar com um gol do zagueiro Sílvio e seis minutos depois ampliou com o atacante Roni. E o primeiro tempo terminou com a vantagem de 2×0, que daria o título ao time conquistense.
Na etapa final, o Bahia de Feira marcou o seu gol, através de João Neto cobrando pênaltiaos 13 minutos. Nos 35 minutos que restaram para o término da partida o ECPP pressionou mas não consegui marcar pelo menos mais um gol, que lhe daria ó título.
Feira de Santana x Vitória da Conquista
Local – Estádio Alberto Oliveira (Jóia da Princesa)
Horário – 16 horas
Arbitragem: Diego Pombo Lopez, auxiliado por Jucimar dos Santos Dias e José Carlos Oliveira Santos
Feira de Santana – Rodolpho; Edson, Osmar, Jadson e Cazumbá; Ananias (Jeferson), Diego Teles (Wilames) Alysson (Anderson), Bruninho; Carlinhos e João Neto.
Técnico – Quintino Barbosa,
Vitória da Conquista – Augusto, Zé Leandro, Mota, Silvio e Tiaguinho (Zada); Edmar, Moiséis Alessandro Azevedo, Ramires (Rafael Vila); Rony e Cacá (Fabinho).
Técnico – Ferreira