Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Bahia ECPP

ECPP se prepara para jogo de domingo contra a Juazeirense

 

Foto: Arquivo

O treinador Evandro Guimarães comanda na tarde de hoje o coletivo apronto para a partida do próximo  domingo contra a Juazeirense no Estádio Lomanto Júnior. Guimarães deve definir o time que começa a partida, mas sem perder a caractarística que tem sido a sua marca em todas as partidas realizadas pelo alviverde este ano: o ataque.

“Não dá para pensar numa partida de futebol sem a busca do gol, que é o principal objetivo. A alegria de quem vai ao estádio é vibrar a cada gol marcado e por isso nós sempre trabalharemos o time para jogar no ataque, mas, respeitando o adversário sempre”, afirma Evandro.

O Vitória da Conquista está em segundo lugar no Grupo 2, com três pontos e uma vitória, atrás do E.C. Vitória, que já jogou duas vezes na competição.

A partida contra a Juazeirense começa às 16 horas no domingo, mas na preliminar, o time Sub-20 enfrenta o Bahia de Feira para se manter na zona de classificação.