23 de março de 2014 às 14:20

DOMINGO É DIA DE: Olívia Flores

Foto: Gabriel Oliveira

Foto: Gabriel Oliveira

A falta de pontos turísticos em Vitória da Conquista faz com que os conquistenses procurem formas alternativas de diversão e de esporte. Um exemplo disso, é o que se pode verificar na Av. Olívia Flores, uma das vias mais belas de Vitória da Conquista, e que atrai as famílias e os atletas de fim de semana para a prática de esportes como corrida e caminhada, além da musculação, com barras fixas que facilitam a prática desses exercícios.

A avenida é um convite aos iniciantes e às pessoas que levam uma vida saudável há mais tempo. Experimente!



Um cometário

  • Maria A Tasso disse:

    Muito bom fazer caminhada na Avenida Olívia Flores, porém o que se vê é a mesma situação de sempre. Pedestres caminhando na ciclovia e na própria avenida.
    Já está na hora da Prefeitura de Vitória da Conquista providenciar o isolamento de uma das pistas para atividades físicas nos domingos e possibilitar um melhor desempenho físico daqueles que buscam aliviar as tensões da semana numa caminhada tranquila, sem a irritação das trombadas ou invasão das áreas das bicicletas. A falta de áreas turísticas (será?) é outro grande problema. Visitar alguns locais como Poço Escuro e o Cristo tornou-se um grande perigo e ficamos sem possibilidades. Melhorar é preciso!!!

Deixe seu Comentário