Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Bahia Sudoeste

Dois morrem e um fica ferido após batida entre carreta e carro na BR-116

Duas pessoas morreram e uma ficou ferida após batida entre uma carreta e um carro de passeio na madrugada desta quarta-feira (7), no Km-789, da BR-116, próximo ao município de Planalto, região sudoeste da Bahia. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo o órgão, a carreta saía de um posto de combustíveis quando colidiu com o veículo. O condutor e um carona do carro, de 43 e 40 anos, morreram na hora. Já a terceira pessoa que estava no mesmo veículo, sofreu lesões leves.

O ferido, ainda de acordo com a polícia, foi levado pela equipe de emergência móvel da Via Bahia para o Hospital de Base em Vitória da Conquista. O estado de saúde dele é desconhecido, assim como a identificação. Segundo a polícia, os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Conquista.

Ainda de acordo com a polícia, após o acidente, o motorista da carreta foi ouvido e conduzido para Delegacia de Polícia da cidade de Planalto.