Luto Vitória da Conquista

Dois conquistenses morrem afogados em praias de Ilhéus e Santa Cruz de Cabrália

Pastor foi retirado ainda com vida pelos banhistas

Dois conquistenses morreram afogados neste feriadão de Semana Santa. Uma das vítimas foi José Carlos Barbosa, pastor de uma igreja evangélica de Inhobim. Ele  morreu após ser arrastado pela correnteza e se afogar na praia Arakakai, na tarde da última sexta-feira, 19, no município baiano de Santa Cruz Cabrália (a 685 km de Salvador).

Pastor era de Inhobim

Segundo informações do site Radar 64, após cair no mar, José Carlos Barbosa ainda tentou retornar à praia nadando. Banhistas que estavam no local conseguiram retirá-lo da água ainda com vida. Em seguida, ele foi encaminhado ao hospital público da cidade, mas acabou não resistindo. Ele com um grupo de amigos.

Outra vítima de afogamento foi um adolescente de 14 anos que saiu de Vitória da Conquista para passar o feriadão no Litoral Sul Baiano. O jovem estava desaparecido e o seu corpo foi encontrado na manhã deste sábado (20), na Praia dos Coqueiros, em Ilhéus, após resgate pela Equipe de Salva Vidas. O cadáver, cuja identidade ainda não divulgada oficialmente, foi levado ao Instituto Médico Legal. O velório e sepultamentos acontecem em Vitória da Conquista.