Polícia Sudoeste

Dois adolescentes morrem após acidente de moto durante perseguição policial no sudoeste da Bahia

Adolescentes foram transferidos para o HGVC, mas não resistiram aos ferimentos

Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, morreram após pularem de uma moto em uma ribanceira, quando tentavam fugir de policiais, na terça-feira (22), no município de Maracani, no sudoeste da Bahia. Conforme a Polícia Civil, um outro adolescente foi apreendido, um homem foi preso e um comparsa deles está foragido.

De acordo com informações da polícia, o grupo assaltou a Fazenda Alegria, situada a 5 km do centro da cidade. Um assaltante, identificado pelo apelido de Marcos Mãozinha, agrediu um funcionário com um facão na cabeça e no rosto e conseguiu fugir.

A polícia informou que PMs chegaram à fazenda, no momento em que os cinco suspeitos fugiam. Geovani Rocha Santos, de 18 anos, e um adolescente de 17 anos, foram encontrados ainda na propriedade e levados para a Delegacia de Macarani.

Segundo a Polícia Civil, os outros dois adolescentes, de 16 e 17 anos, fugiram em uma motocicleta e, ao perceberem a aproximação dos policias, pularam em uma ribanceira. Os dois tiveram ferimentos graves, foram socorridos e levados para o Hospital Municipal de Macarani, mas não resistiram.

Já o funcionário da fazenda, que foi agredido com o facão, também foi socorrido para a unidade médica. Os médicos constataram que a vítima estava em estado grave e ela precisou ser transferida para o Hospital de Base de Vitória da Conquista.

 A polícia continua à procura do quinto suspeito de participar do assalto. //G1 Bahia