Festival de Inverno Bahia

Diversidade no palco principal I Confira tudo que rolou na segunda noite do FIB 2023

A segunda noite do Fib abrilhantou o Parque de Exposição Teopompo de Almeida. Com mais de 50 anos de carreira e uma incansavel lista de sucessos, Djavan abriu a noite de sábado no palco principal. O cantor, apresentou sua turne D 2023, que tem como um dos simbolos da musica “Beleza destruida” gravada em parceria com o eterno Milton Nascimento.

Quem fez a estréia no Fib, foi a cantora e performer, Gloria Groove. Lady Leste, coloriu o palco com grandes sucessos e um show espetacular cheio de cores e personalidade. A galera cantou junto com a perfomer que só confirmou sua força no palco principal.

Sempre aguardado por todos, Leo Santana foi a terceira atração a se apresentar na noite. O Gigante, performou além de seus grande sucessos, os hits virais (máquina de fazer sucessos). O cantor ainda homenageou a cantora Marilia Mendonça, cantando a musica “Apaixonadinha” um feat feito com a sertaneja que emocionou todo cenário nacional. O famoso desafio do posturado e calmo, rolou, gerou memes e divertiu a galera. Em coletiva de imprensa, o gigante disse que o desafio surgiu de maneira espontanêa, após uma fã se oferecer para cantar. Na época, a música não era tao estourada ainda, mas mesmo assim a fã deu um show e ele resolveu aderir a ideia, que hoje é um dos momentos mais esperados do seu show.

Para fechar a noite, o soteropolitano, Lincoln, subiu no palco, arrastou a galera com seus hits e convidou a cantora conquistense, Jô Almeida para se apresentar contigo em um dueto da musica “erro gostoso” da cantora Simone. (Pra mim, um dois momentos marcantes do seu show). A cantora Jô Almeida é uma artista completa e tem tudo para estourar no cenário nacional. Para que não sabe, Jô, concorreu com o cantor Lincoln,  por meio do voto popular para se apresentar no palco principal, junto com a cantora Dielly Santos de Guanambi. Quando o cantor, Lincoln ganhou a votação  convidou as duas para participarem da sua apresentação, mas infelizmente a cantora Dielly, não pode participar, devido alguns problemas de saúde.

Vale ressaltar, que a conexão dos dois, Lincoln e Jô Almeida é sensacional, isso tanto no palco, quanto também na coletiva de imprensa, onde ambos foram super carismáticos e acessiveis.