Política Saúde Vitória da Conquista

Diretora do Hospital Regional de Vitória da Conquista pede exoneração do cargo

Marilene Ferraz esteve 3 anos e meio à frente do HGVC

Marilene Ferraz esteve 3 anos e meio à frente do HGVC

A diretora do Hospital Regional de Vitória da Conquista (HGVC), Marilene Ferraz, pediu exoneração do cargo. A informação foi passada pelo comunicador Deusdete Dias, em seu comentário diário no programa Redação Brasil, da Rádio Brasil FM. Leninha, que ficou três anos e meio à frente da unidade, entregou uma carta ao Governador Rui Costa comunicando sua saída.

“Ela sofreu um desgaste enorme, tirando leite de pedra, em um hospital sem investimento do Governo do Estado”, desabafa Deusdete.

Parceiro de Deusdete Dias, o também o comunicador Jânio Freitas disse que alguns nomes já aparecem como possíveis substitutos de Leninha, a exemplo de Tiago Miller, Doutora Teresa e Geovane Moreno.

O motivo da saída da diretora ainda não foi esclarecido. Na chuva da última quarta-feira, 7, segundo a mídia local, o pronto-socorro do HGVC foi invadido pela água, ficou sem energia e o gerador não funcionou. Esse imprevisto, entre outros ocorridos na unidade, pode ter sido o estopim para o pedido de exoneração de Leninha. Com informações do Blog do Rodrigo Ferraz.