Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Brasil Eleições 2014 Política

Dilma Rousseff e Aécio Neves se enfrentam hoje em debate na TV Bandeirantes

Dilma Rousseff e Aécio Neves se enfrentam pela presidência no segundo turno

Os dois candidatos ficarão frente a frente a partir das 22h15

Da Redação

A partir das 22h15 desta terça-feira, na TV Bandeirantes, acontece o primeiro debate do segundo turno da eleição presidencial entre a candidata à reeleição,Dilma Rousseff (PT), e o senador Aécio Neves (PSDB). Nos primeiros quatro blocos, eles se enfrentam. No último, cada um faz suas considerações finais. A mediação será feita pelo jornalista Ricardo Boechat.

Neste debate, não há espaço para perguntas de profissionais da imprensa, da mesma forma que nos outros três que estão previstos para acontecer até próximo a eleição, que será realizada no dia 26 de outubro.

O próximo debate será na quinta-feira (16),no estúdio do SBT, em parceria com o UOL e a Rádio Jovem Pan. A Folha era uma das responsáveis pela organização do debate, mas resolveu sair após a campanha de Dilma anunciar que não aceitaria a presença de jornalistas para fazer perguntas aos candidatos. A TV Record realizará o evento no domingo (19). O último ocorre no dia 24, na TV Globo.