Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Bahia Comércio

Dia das Mães terá faturamento menor na Bahia, prevê CDL

O Dia das Mães é a terceira data mais importante para o comércio local

O Dia das Mães é a terceira data mais importante para o comércio local

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Salvador (CDL Salvador) informou, ontem, que a expectativa de crescimento para o Dia das Mães 2015 é inferior a 0,5% em relação ao mesmo período do ano passado. “O índice reflete um momento econômico difícil para a economia brasileira e um histórico recente com baixa nas vendas nas principais datas do varejo”, disse a CDL através de nota.

O Dia das Mães é a terceira data mais importante para o comércio local, ficando atrás do Natal e da Liquida Salvador. O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Frutos Dias Neto, destacou que a data continua sendo uma oportunidade para o aquecimento das vendas.

“A data sempre tem sua força porque é envolvida na afetividade que todas as mães possuem. Mesmo quem está com o orçamento controlado dá um jeito de comprar um presente”, ressaltou.

Os segmentos que registram maior movimento no período, de acordo com a CDL, são os de vestuário, joias, bijuterias e acessórios, perfumaria, cosméticos móveis, eletrodomésticos e telefonia celular. Fonte: Correio da Bahia.