Bahia Geral

Detran realiza leilão de veículos e sucatas na cidade com mais de 300 veículos

No total, são mais de 300 automóveis e motocicletas, entre veículos e sucatas, que não foram resgatados pelos proprietários nos prazos legais

No dia 6 de abril, sexta-feira, o Departamento Estadual de Trânsito do Estado da Bahia (Detran) irá realizar em Vitória da Conquista um leilão de veículos apreendidos. O Leilão será realizado simultaneamente nas modalidades on-line através do site www.brbid.com e presencial, no Auditório do CEMAE, situado na Av. Olívia Flores, nº 3000, estrada da UESB, a partir das 9h.

No total, são mais de 300 automóveis e motocicletas, entre veículos e sucatas, que não foram resgatados pelos proprietários nos prazos legais. Os veículos saem LIVRES DE DÉBITOS ANTERIORES (até 2017). Cópia integral do Edital, assim como do Termo de Condições do Leilão, completo, poderão ser encontrados e impressos através dos sites:  www.detran.ba.gov.br ewww.oscarleiloes.com.br.

Os interessados que desejarem conhecer os lotes antes da aquisição, poderão ir até o depósito de acautelamento nos dias 02, 03, 04 e 05 de abril, na Avenida Laura Nunes, nº 330, Bela Vista, CEP: 45.026-100 (Próximo ao Shopping Conquista Sul). Os veículos e sucatas também podem ser verificados através dos sites mencionados acima, que terá a descrição e a foto de cada lote.

Mais informações sobre os lotes podem ser obtidas pelo fone: (71) 3116-2300