31 de janeiro de 2018 às 20:04

Detran oferece vagas de emprego por meio de seleção

Os profissionais irão atuar em uma das unidades do Detran no Estado

A Diretoria Geral do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA) liberou o edital n° 01/2018 de processo seletivo simplificado destinado a contratação 49 de profissionais temporários de nível superior, em Regime Especial de Direito Administrativo – REDA.

Serão contratados Técnicos de nível superior, por salário total de R$ 2.729,78, em cumprimento a jornada de 40 horas semanais. Os profissionais irão atuar em uma das unidades do Detran no Estado, a saber: Salvador, Feira de Santana, Camaçari, Vitória da Conquista, Brumado, Alagoinhas, Itabuna e Ilhéus.

O processo de seleção constará de avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório, através das informações prestadas por meio da ficha de inscrição, preenchida através do site selecao.ba.gov.br e dos documentos apresentados conforme edital de convocação a ser publicado.

 A validade do processo seletivo será de um ano, a contar da data da publicação da sua homologação, podendo, antes de esgotado esse prazo, ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração, por ato expresso do Departamento Estadual de Trânsito – Detran do Estado da Bahia. As inscrições poderão ser efetuadas no período de 6 a 16 de fevereiro de 2018, exclusivamente via internet. Não será cobrado taxa de inscrição.



Deixe seu Comentário