Babado

Depois de quase ser demitido, Stenio Garcia consegue vaga em novela

Após vários sites de fofoca noticiarem que Stenio Garcia estava prestes a perder seu contrato com a Rede Globo, a autora Glória Perez salvou o ator de sua possível demissão da emissora. Segundo informações do site “Noticias da TV” o ator estará na próxima produção da novela de Glória que começa a ser gravada em 2021.
Stênio Garcia estava prestes a perder seu contrato com a Globo, mas foi salvo pela autora Glória Perez. De acordo
“Eu liguei para ela. Ela tem um projeto, que não é para este ano, é para o ano que vem e eu estarei nele. É certo”, disse o ator ao site. “Trabalhei em todos os projetos da Glória e agora será mais um”, completou. Stênio Garcia e Glória Perez têm trocado mensagens por WhatsApp e pretendem se encontrar quando passar a epidemia de coronavírus.
“Ela ( Gloria Perez) garantiu ele na produção. Ele perguntou: ‘Posso dizer que estou na sua novela?’. Ela falou: ‘Por favor, avise’. Eles [do RH] não podem reclamar que o trabalho é só para 2021. Ele teria que estar com algo em vista, ou seja, já está. A gente sabe que a empresa tem uma política. Mas ele conseguiu um projeto, e o RH mesmo falou: ‘Se ele conseguir até o dia 30, a gente esquece essa conversa”, disse a mulher de Stênio Garcia, Marilene Saade.