Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Sem categoria

Deam prende acusados de estupro

vrrrrrrrer

Autores do estupro e espancamento de uma dona de casa de 54 anos, na zona rural de Vitória da Conquista, Uarlas Souza de Oliveira, 21 anos, Vanderlei Novais de Souza, 29, e Maurício Ribeiro Alves, 31, foram presos, na manhã de terça-feira (21), por policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) local.

Os criminosos – que moram próximos à residência da vítima e que também agrediram violentamente o marido dela – foram consumir bebida alcoólica num bar da região, após roubarem os celulares do casal.

O ataque aconteceu por volta de meia-noite do dia 5 de maio, quando o trio invadiu o imóvel e estuprou a mulher repetidas vezes, na presença do marido. Apresentando marcas da agressão em várias partes do corpo, as vítimas afirmaram desconhecer a motivação da violência, visto que os três agressores são conhecidos e sequer esconderam os rostos durante a ação.

Com prisão preventiva decretada, Uarlas, Vanderlei e Maurício já foram encaminhados ao Presídio Regional Nílton Gonçalves, pela delegada Rosilene Moreira Correia, titular da Deam/Conquista. Equipes daquela unidade especializada, com o apoio do Grupo de Apoio Tático (GAT), da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Vitória da Conquista), cumpriram os mandados judiciais no povoado da Choça, onde as vítimas e os agressores residem.

SSP-BA