Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Bahia Geral

Criança de dois anos morre após ser atacada por cachorro

O cão continua na fazenda e ainda não há uma determinação sobre o que será feito com ele

O cão continua na fazenda e ainda não há uma determinação sobre o que será feito com ele

Uma criança de dois anos morreu após sofrer um ataque de um cachorro, neste domingo, 28, em Itamaraju, região sul da Bahia. De acordo com a polícia, o cão pertence ao tio da vítima, que é dono de uma fazenda no município.

A criança passava o final de semana na fazenda do tio, onde o animal vive. Ela foi atacada quando saía de um rio, ao lado da mãe que também foi ferida.

Algumas pessoas tentaram conter o cachorro, que foi amarrado depois do ataque. No entanto, o esforço não foi o suficiente para salvar a vida da criança, que morreu no local.

O cão continua na fazenda e ainda não há uma determinação sobre o que será feito com ele. O tio e mãe da vítima não prestaram depoimento sobre o ataque.

O corpo da criança foi removido por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e levado até o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia.

Fonte: A Tarde