Luto Vitória da Conquista

Corpo da pastora Marcilene está sendo velado na Igreja Profetizando Vidas

Sobrinha e tia foram mortas com requintes de crueldade

Sobrinha e tia foram mortas com requintes de crueldade (Reprodução Facebook)

Em clima de muita comoção, o corpo da pastora e professora da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), Marcilene Oliveira Sampaio Souza, está sendo velado no Templo da Igreja Evangélica Profetizando Vidas, situado na rua Padre Feijó, 81, no bairro Iracema, onde ela congregava. Ela foi vítima de um crime que chocou a população conquistense, em virtude da crueldade em que foi praticado, além do motivo torpe.

A professora Marcilene e a sobrinha Ana Cristina Santos Sampaio, 37, foram assassinadas na noite da última terça-feira, 19, após terem sido sequestradas por três homens que frequentaram a mesma igreja. O esposo da pastora, pastor Carlos Eduardo de Souza, 50, chegou a ser espancado, conseguiu fugir. As duas mulheres, entretanto, não tiveram a mesma sorte.

Mandante do crime, pastor Edimar está foragido

Mandante do crime, pastor Edimar está foragido (Reprodução Facebook)

Dois acusados já estão presos, Adriano Silva dos Santos e Fabio de Jesus Santos, que contaram a polícia como tudo aconteceu. O mandante e um dos executores do duplo homicídio, o pastor Edmar dos Santos Brito, está foragido.

O sepultamento de Marcilene está previsto para esta quarta-feira (21). Já o corpo de Ana Cristina segue para São Paulo, onde ela morava.