Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Bahia Brasil Copa no Brasil

Contagem regressiva para realização da Copa 2014 é iniciada

Fonte Nova. Foto: Reprodução

As cores verde e amarela se destacam ainda mais no Brasil nesta terça-feira (4). É que começa a contagem regressiva para a Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014 a ser realizada daqui a exatamente 100 dias. Novos equipamentos esportivos, intervenções de mobilidade urbana, qualificação, reforma e ampliação de portos e aeroporto são alguns dos legados que ficarão para a população do país, após o mundial de futebol.

Na Bahia, além da construção da Arena Fonte Nova, da reforma do aeroporto e do porto e cursos de qualificação, foi realizado o Sorteio Final da Copa do Mundo, com a definição de importantes partidas para a Arena Fonte Nova durante a primeira fase do mundial. Os jogos trarão ao estado seleções de peso e também com forte influência turística – Espanha, Holanda, Alemanha, Portugal, Suíça, França, além de Bósnia e Irã.

O trabalho que o Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual para Assuntos da Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014 (Secopa), vem realizando no interior da Bahia, também merece destaque, pois trará ao estado três grandes seleções – Alemanha, Suíça e Croácia – que ficarão hospedadas e farão treinos na Bahia durante o mundial.

Segundo o secretário estadual da Copa, Ney Campello, “entramos na reta final de preparação para a Copa do Mundo e temos que pensar nos 100 dias com a mesma tranquilidade, profissionalismo e foco com que atuamos nos outros 1.610 dias”.