Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Brasil Televisão

Com várias derrotas no Ibope para o SBT, “SuperStar” fracassa e Globo cancela nova temporada

Programa musical sofreu diversas derrotas para o “Programa do Silvio Santos”, do SBT

Apresentadores e jurados no palco do SuperStar (Foto: Fábio Rocha/ TV Globo)

RD1

Lançamento da Globo que visava fisgar o público que fez do “The Voice Brasil” um grande sucesso, o “SuperStar”, reality musical que se diferencia do “Voice” por ser uma disputa entre bandas, não agradou e acumula derrotas para o “Programa Silvio Santos”, além de conseguir índices inferiores aos da última edição do “Big Brother Brasil”, que foi um fiasco especialmente nas exibições dominicais.

A baixa audiência, somada aos problemas com a Keshet, empresa israelense detentora do formato, podem fazer com que a atração não tenha sobrevida na tela da emissora carioca, destaca o jornal “Folha de S. Paulo”. O programa, cabe lembrar, também penou nas primeiras edições em razão das falhas no aplicativo, fundamental para o andamento do jogo, que depende das votações do público através do mesmo. A Globo chegou cogitar a retomada do uso da internet e SMS, como ocorre no “BBB”.