Política Sudoeste

Com articulação do deputado Fabrício, Macarani recebe unidade calçadista que deve gerar 600 empregos

A instalação do empreendimento é fruto da articulação do deputado Fabrício Falcão e do prefeito Dr. Miller Ferraz junto ao governo estadual

O dia foi de festa, nessa terça, 25, em Macarani com a entrega de um galpão para uma empresa do ramo calçadista que tem previsão de investir R$ 2,5 milhões e gerar 600 novos empregos diretos para produção de 1,68 milhão de pares de calçados ao ano. A instalação do empreendimento é fruto da articulação do deputado Fabrício Falcão e do prefeito Dr. Miller Ferraz junto ao governo estadual.

“Estamos discutindo com o prefeito Dr. Miller o desenvolvimento de Macarani e buscando caminhos para gerar emprego e renda para a população. Essa é a maior preocupação do prefeito e é também a nossa. Por isso, hoje é um dia de alegria, de conquista. Eu agradeço ao nosso governador Rui Costa e ao secretário Jaques Wagner que atenderam a nossa solicitação. Estamos trabalhando e vem mais coisa boa por aí”, disse o deputado Fabrício.

A entrega do espaço foi feira pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Jaques Wagner, que afirmou recentemente que a melhor política social é criar emprego e renda. A Suzana Santos é uma empresa catarinense com 22 anos de mercado e atua na fabricação de calçados femininos desde 1995. Sua chegada na Bahia foi em 2015, onde já possui filiais em Itapetinga, Itarantim, Potiraguá, Maiquinique e Iguaí, gerando cerca de 1.600 empregos diretos.