3 de abril de 2017 às 19:21

Chuva diminui à tarde e parque de exposições recebeu muitas famílias neste domingo

O movimento da tarde de domingo no parque trouxe alguma alegria para comerciantes de comidas e bebidas

Vitória da Conquista chegou ao sexto dia seguido com chuva, que tem caído, principalmente do fim de tarde para a noite, isso reduziu muito o público no Parque de Exposições Teopompo de Almeida durante a 51ª Exposição Conquista. Mas, no domingo, com chuvas intermitentes o quadro foi diferente do que ocorreu nos demais dias da semana e muitas famílias apareceram para ver os animais, se divertir no American Park ou comer nos diversos restaurantes.

A criançada pôde se aproximar dos animais, tocar neles, fazer fotos e vivenciar momentos que guardarão na memória por toda a vida. O movimento da tarde de domingo no parque trouxe alguma alegria para comerciantes de comidas e bebidas e muito mais cor para o evento, depois de seguidos dias nublados e chuvosos.

Não há registro recente de tanta chuva durante a Exposição Agropecuária de Vitoria da Conquista. A previsão é de que chova até quarta-feira (05), completando nove dias consecutivos. Apesar de ter atrapalhado os planos de quem queria ir à exposição e dos comerciantes participantes do evento, principalmente da Feira de Negócios, a chuva trouxe um novo entusiasmo para produtores e criadores e foi responsável por um grande volume de negócios envolvendo animais, com destaque para os leilões, que foram esgotados.



Deixe seu Comentário