Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Polícia Sudoeste

Cerca de 60 policiais da 79ª CIPM cumprem mandado de reintegração de posse em Barra do Choça

Foto: Reprodução

Cerca de 60 policiais da 79ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Poções executaram na manhã desta terça-feira, 21 de janeiro, o mandado de reintegração de posse da Fazenda Larga Nova de propriedade do fazendeiro Carlos Jean, na região da Larga Nova, Rodovia Barra do Choça a Planalto.

No local estavam instaladas cerca de 50 famílias do Movimento do Sem Terra (MST). Instalados a mais de três meses na propriedade de 1.8 alqueres, os militantes não esboçaram qualquer atitude de resistência. Contrariados, aos poucos as famílias iam desmontando os seus barracos e suspendendo temporariamente o sonho de ter o seu pedacinho de terra. O mandado foi expedido pela juíza de Direito Drª Lázara Abadia Figueira da 2ª Vara da Comarca de Barra do Choça. A reportagem tentou entrar em contato com a Direção do MST, mas não conseguiu. Informações do Blog do Jorge Amorim.