Carnaval

Carnaval: Sucesso! Bloco Algazarra realizou mais uma edição do pré-carnaval em Vitória da Conquista

 

Neste último sábado (8), o Bloco Algazarra realizou a terceira edição do pré-carnaval em Vitória da Conquista. A concentração ocorreu na Praça da Normal começando às 14h e mais uma vez reunindo milhares de pessoas que abraçaram o evento com todo carinho.

A iniciativa do pré-carnaval é dos membros da Revista Gambiarra, formada por Ana Paula Marques e Rafael Flores,que sempre vem se empenhando  para fazer um evento bonito, seguro e agradável para todos. Tentativas feitas com louvor, pois o evento apesar de ser aberto, cumpriu com as expectativas do público, que pôde curtir a festa da melhor forma possível, sem confusões e  com muita alegria.

O percurso adotado desde as suas outras edições, batizado este ano por “Circuito Dona Dió” pelo bloco Algazarra, foi seguido mais uma vez neste ano. O nome trata-se de uma homenagem à baiana de acarajé conquistense que lutou pela valorização da cultura afro-brasileira e foi uma das personalidades mais conhecidas da região.

Se apresentaram na festa Isadora Oliveira com Especial Tropicália, O grupo Seca Gás, Lucas Gerbazi e seu novo projeto, Kalef, Dan Karuna, Loro Vudu, e os Djs Rafaé, El Dino e Paulinha Chernobyl. Amanhã a festa continua com “A Xcania Tá um Fervo”