Bahia Brasil Carnaval Matheus Montserrat

Carnaval Conquistense: Primeiro dia de festa no Boulevard Shopping trouxe resultados positivos

Primeiro dia de festa no Boulevard Shopping – Blog da Bia.

Por: Matheus Montserrat.

O Carnaval Conquista Cultural realizado no Boulervard Shopping, neste sábado (02) reuniu uma multidão de foliões que curtiram e tiraram o pé do chão. A festa prevista para começar às 14h teve um pequeno atraso, mas nada disso desanimou a galera que curtiu até às 23h.  

A animação do primeiro dia de festa, ficou por conta da Banda das Marchinhas, o Bloco Mamãe eu quero  e o Bloco Ogun Xoroquê que trouxe o melhor do Axé raiz para o palco.

Nossa reportagem conversou com a organização do evento que nos respondeu algumas perguntas, questionados sobre a mudança do evento para o Shopping Boulevard, a organização alegou que desde 2017, eles já tinham visto que o espaço da Praça da bandeira não comportava mais o público do evento que têm crescido mais a cada ano. Sobre a expectativa para esses três dias de festa, a organização afirmou que é sem dúvidas a melhor possível, que esperavam reunir muitos foliões e o resultado estava sendo positivo. Perguntamos também sobre a estrutura do evento, fomos informados que foi disponibilizada uma equipe de peso para o carnaval deste ano de 2019,contando com policiamento da PM, corpo de bombeiros, brigadistas, atendentes do Samu, seguranças particulares tudo com o objetivo de produzir uma festa tranquila e calma para toda família.