Festival de Inverno Bahia Vitória da Conquista

Capital, Natiruts, Biquini Cavadão e Baiana System fazem show no FIB

Atrações se apresentam no segundo dia da festa neste sábado (27)

Atrações se apresentam no segundo dia da festa neste sábado (27)

O Festival de Inverno Bahia (FIB) chega ao segundo dia neste sábado (27) e vão subir no palco principal as bandas Biquini Cavadão, Capital Inicial, Natiruts e Baiana System. O evento que começou na sexta-feira (26) é realizado no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste baiano. Os portões serão abertos às 19h.

A banda de Salvador, Baiana System, se apresenta pela primeira vez no evento e levará ao público a música independente com mistura de ritmos que vai desde o techno, passa pelo sound system jamaicano, até o pop. No repertório, não vão faltar músicas como “Playsom”, “Oxe Como Era Doce” e “Systema Fobica”.

Já Biquini Cavadão, Capital Inicial, Natiruts já se apresentaram em outras edições da festa. No evento, o Biquini Cavadão celebra 30 anos de carreira com a turnê “Me Leve Sem Destino”.

Quem também vai apresentar um novo trabalho é o Capital Inicial, que levará ao público algumas músicas do DVD “Capital Inicial Acústico NYC”, gravado em Nova Iorque em 2015. A última vez que a banda se apresentou no FIB  foi em 2014, assim como o grupo de reggae Natiruts, que vai apresentar o show “Natiruts Reggae Brasil”.

A classificação da idade para acesso ao festival sofreu uma alteração. Agora, adolescentes com idade entre 12 e 14 anos podem participar da festa, desde que obrigatoriamente acompanhados dos pais ou responsáveis legais. Acima de 14 anos, os jovens podem entrar no parque desacompanhados, desde que portando documento de identidade.

O evento, que vai até domingo (28), é transmitido ao vivo pelo G1. Já estão à venda os ingressos de 5º lote  do Festival Inverno Bahia.

Fonte: G1 Bahia